quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeitura reforma pontes no Ipiranguinha e na Bela Vista

A prefeitura de Ubatuba, via Secretaria de Obras, executa nas próximas semanas a reforma de duas importantes pontes. Em concreto armado e com cabeceiras de concreto, reformas vão solucionar os problemas crônicos ocasionados pelas chuvas.

Uma delas está localizada no Ipiranguinha e a outra na Bela Vista, dois bairros da zona oeste, uma das regiões mais populosas e carentes da cidade. Na ponte do Ipiranguinha, a obra já está adiantada e a entrega acontece no próximo dia 28 de outubro, exatamente no aniversário de Ubatuba.

Segundo Mauro Bezerra, Secretário de Obras, a reforma no Ipiranguinha vai solucionar de uma vez os problemas constantes ocasionados pela chuva. “Quando a chuva vinha forte, os trilhos acabavam arrancados e a ponte ficava intransponível. Agora, com a reforma feita em concreto armado e com cabeceiras de concreto, resolvemos a questão de uma vez”, explica Bezerra.

Já a obra da ponte da Bela Vista, que também será reformada, encontra-se licitada. Os trabalhos têm início em aproximadamente uma semana e a entrega está prevista para os próximos 20 dias.

Fonte: Publicado em 16 de outubro de 2013, por 


Nenhum comentário:

Postar um comentário