sexta-feira, 3 de maio de 2013

( Noticias ) Ipiranguinha se prepara para receber a 13ª Festa do Trabalhador

Começa nesta quarta-feira (01/05) a 13ª Festa do Trabalhador do Ipiranguinha. O evento neste ano será organizado pela Fundação de Arte e Cultura da Cidade (Fundart), que preparou uma programação repleta de atrações. A festa começa na quarta feira a partir das 21h com a apresentação da banda de pagode “Samba e Ousadia”. O evento segue com apresentações musicais todos os dias até domingo, quando o grupo local “Super Máfia” fecha o evento. Além dos shows, a 13ª Festa do Trabalhador do Ipiranguinha contará com apresentações culturais, barracas gastronômicas, sorteio de brindes doados e outras atrações.

Prefeitura Presente

Ainda para o dia 1 de maio, a prefeitura realizará mais uma etapa do programa Prefeitura Presente, justamente, para atender as demandas do Ipiranguinha. A Secretaria de Obras já está no bairro desde o início da semana, realizando a limpeza de canteiros e valas, além da recuperação asfáltica das ruas e avenidas. As ações do Prefeitura Presente seguem durante toda quarta-feira, com a presença da Unidade Móvel de Saúde da Mulher, Unidade Móvel da Saúde Bucal, recreação esportiva na quadra da escola Mario Covas, apresentações de dança e música, corte de cabelo de crianças e adultos e outras atividades previstas pela administração para este feriado.

Confira abaixo a programação da 13ª Festa do Trabalhador e compareça ao evento :

01/05 - Quarta-feira

13ª. Festa do Trabalhador do Ipiranguinha
09h00 – Abertura com a Banda Lira Padre Anchieta
10h00 em diante – Swing do Axé
Aula Aberta de Dança de Salão
Recreação Infantil
Hip hop
Contação de Histórias
Oficina de Recicláveis
21h00 – Show Musical com “Samba e Ousadia”
02/05 – Quinta-feira

21h00 - Show Musical com “Mc Tagarela e DTPK”
03/05 – Sexta-feira

21h00 – Show Musical com “Banda Exóticos”
04/05 – Sábado

21h00 - Show Musical com “Nako e Rafael”
05/05 – Domingo

21h00 - Show Musical com “Super Máfia”


segunda-feira, 29 de abril de 2013

( Noticias ) Ubatuba será a capital mundial do SUP

A cidade de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, se transformará, entre os dias 27 de abril e 05 de maio, na capital mundial do stand up paddle com a realização do Ubatuba Pro Grand Slam, etapa brasileira do circuito mundial nas categorias Race e Wave.

As disputas começam no dia 27, na manhã de sábado, em frente à Praça de Eventos da Av.Iperoig, na praia do Centro de Ubatuba, com a realização das provas de SUP Race que se estendem até o domingo, 28. Estão confirmados nomes de peso da modalidade, como os havaianos Connor Baxter e Kai Lenny, bem como as feras do circuito brasileiro, como os campeões Luiz Guida Animal e Bárbara Brazil, entre outros. Mas os atletas amadores também estão convidados a participar da festa, pois além da categoria profissional, estão abertas disputas em três categorias amadoras para as pranchas tamanho 14, 12,6 e Fun Race (até 12,2) e uma categoria para a garotada até 16 anos. Todas as categorias, divididas em masculino e feminino, e todos os participantes receberão uma medalha de participação alusiva ao evento histórico, que pela primeira vez é realizado em águas brasileiras.

Com a conclusão das disputas de Race, no domingo, o evento se transfere para a praia de Itamambuca para o reinício das disputas, desta vez na modalidade Wave, que é o surf de stand up paddle, de 01 de maio, quarta-feira, até domingo, 05. SUP surfistas de várias partes do mundo, como EUA, França, Austrália, Chile, Tahiti, México, estarão nas areias de Itamambuca disputando as melhores ondas contra os grandes nomes brasileiros do esporte. Um espetáculo imperdível.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do e-mail atendimento@aus.org.br, com Kátia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 12-3832-1007 (a partir das 15h00) ou 12-9722-8739 (o dia todo).

O Ubatuba Pro é uma realização da Prefeitura Municipal de Ubatuba, AUS, Revista FLUIR Stand UP, Site SupClub, Waterman League, Cia Radical e CBSUP.

O evento conta com o patrocínio da GZero Tech, Wave Giant e Board House. Com o co-patrocínio da Art n Surf, Latitude 23 e New Advance. E com o apoio da Surfers Paradise, Team Brazil, Keahana, Supflex, Silver Surf e Raglan.

SERVIÇO

Ubatuba Pro Grand Slam - Etapa brasileira do circuito mundial de stand up.

SUP Race

27 e 28 de abril, Av.Iperoig, na praia do Centro de Ubatuba (Itaguá).

SUP Wave

01 a 05 de maio, canto direito da praia de Itamambuca.