sábado, 12 de novembro de 2011

Telefones Úteis


BANCOS

Banco do Brasil 3832-3956 
Banespa 3832-2611 
Bradesco 3832-3499 
Bilbao Viskaya 3832-3722 
Caixa Ec.Federal 3832-2270 
HSBC Bamerindus 3832-4433 
Itaú 3832-5321 
Nossa Caixa 3832-4100


RODOVIÁRIAS


Rodoviária 3832.6912 
Rodoviária Litorânea 3832.3622 
Rodoviária Normandy 3832.5361

URGÊNCIAS


Santa Casa 3832-1000 
Polícia Militar 190 
Polícia Civil 3832-1297 
Del. da Mulher 3832-5260 
Polícia Rod.Fed.24h 3845-1226 
Polícia Florestal. 3832-2876 
Prefeitura 3834-1000 
Elektro 0800-110-141 
SABESP 195 Telefônica 102 
CETESB 3832-3816 
PROCOM 3834-1050

Praias de Ubatuba

Entre Praia Grande e Toninhas

Praia do Pereque Açu

Praias das Toninhas

Saco da Ribeira

Fotos: Jefferson Santos Moreira

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Orbit


O Orbit Downloader é um ótimo gerenciador de downloads, totalmente gratuito, que figura entre um dos programas mais baixados do Baixaki. Isso não é à toa, pois além de permitir o gerenciamento seguro de vários downloads simultâneos, o programa acelera o processo ao procurar fontes adicionais para cada tarefa realizada.

Com uma interface simples, o Orbit se mostra o programa ideal tanto para quem está iniciando no mundo da informática, quanto para usuários experientes que exigem o máximo de qualidade na hora de instalar algo no computador. E o melhor – você pode desligar ou reiniciar a máquina à vontade, sempre reiniciando as tarefas do ponto em que pararam antes.







quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Navegador Google Chrome


Já está disponível para download a mais nova versão estável do Google Chrome – a 15ª lançada pela gigante de Mountain View. A empresa mostra que não está para brincadeira e que pretende assumir de uma vez por todas a dianteira na corrida pela preferência dos usuários.

Como não poderia deixar de ser, o lançamento traz novidades no que diz respeito à velocidade de navegação, melhorias de interface e também em sincronia de dados. Além disso, houve algumas correções de bugs e falhas de segurança.






quarta-feira, 9 de novembro de 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011

11-11-11 – R5 – Dual Audio + RMVB Dublado


Nome Original: 11-11-11
Gênero: Terror / Thriller
Lançamento: 2011
Qualidade: R5
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Inglês
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 800 MB | 300 MB

Sinopse: Do diretor de Jogos Mortais II, III e IV. Depois da trágica morte de sua esposa  e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos para Barcelona, para se reunir com seu irmão e seu pai no leito de morte, Richard. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Ele começa a perceber acontecimentos estranhos e aparições constantes do número 11, o que rapidamente se transforma em obsessão. Isolado em um país estrangeiro, Sadie, Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que apenas uma data, é um aviso!




segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mapa do Site

Tome cuidado com que deseja...


Download – Clube das Mulheres (Dual Audio)


Tamanho: 799Mb
Gênero: Comédia
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2011

Sinopse:
Ben Camelino está entediado com sua vida e seu trabalho. Prestes a se casar e sem dinheiro para pagar o casamento dos sonhos de sua noiva, Ele e seu futuro sogro, o Sr. Matthews, arquitetam um plano. Ben terá que se passar por um dançarino erótico para arrecadar o dinheiro. Mas, ele acaba se tornando a nova coqueluche do clube. Tentando manter sua vida em segredo, ele terá que se preparar para o Strippapalooza, a competição de dança masculina erótica, onde irá ter como rival Chad, um dos melhores dançarinos erótico da cidade. E tentar ganhar o grande prêmio de 100.000 dólares.






Download – Spartacus (Dual Audio)


Tamanho: 1Gb
Gênero: Ação/Drama/Épico
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: no Rar
Ano de Lançamento: 2004

Sinopse:
Gália, 72 A.C.. Varínia (Rhona Mitra) é uma bela jovem que nascera livre, mas vira uma escrava quando sua pacífica aldeia é atacada pelos romanos, pois nada nem ninguém poderia detê-los. Há vários anos Roma se debatia em guerras civis entre os plebeus e seus aristocráticos rivais, os patrícios, liderados pelo senador Marcus Crassus (Angus Macfadyen), o homem mais rico do mundo, que quando criança tinha presenciado o assassinato do pai no Fórum. Crassus renascera das cinzas da desgraça de sua família e é possuidor de uma ambição desmedida, ambição esta só refreada por rivais como o senador Antonius Agrippa (Alan Bates). As guerras civis findaram e os homens sorriam uns aos outros, mas as inimizades não tinham fim. A fortuna de Crassus se percebia pelo ouro e pela prata, mas era medida pela carne de milhares de escravos que viviam sua curta existência em um mundo de sofrimento, sob o capricho de seus amos. Paralemente, em uma mina do Egito de onde saia o ouro que adornava as mulheres dos aristocratas, escravos de várias partes do mundo viviam um inferno constante, onde o mais simples ato se torna doloroso. Lá havia um escravo trácio, Spartacus (Goran Visnjic), que não se dobrava ao chicote e estava para ser crucificado, assim como também acontecera com seu pai. É quando foi comprado por um lanista, Lentulus Batiatus (Ian McNeice), dono da maior escola de gladiadores da Itália, que coincidentemente também comprara Varínia. Os dois logo se sente atraídos e Batiatus os faz ficarem juntos para “cruzarem”, pois não passavam de animais para os romanos. Mas Spartacus e Varínia tem um comportamento muito diferente do esperado, pois se respeitavam como humanos. Durante o início dos treinamentos ficou claro que ele não sabia lutar, mas Spartacus aprende depressa e logo se torna o gladiador preferido nos combates em Cápua. Ele gostava desta fama, mas tudo muda quando Marcus Crassus chega na escola de gladiadores com sua mulher e outro casal de patrícios. Os dois casais foram até lá pedindo dois combates até a morte. Isto era fora do convencional e poderia causar um clima tenso na escola. Batiatus estipulou para a realização dos combates uma enorme quantia e Crassus concordou. Os visitantes escolheram os gladiadores e as lutas começaram. A primeira luta logo terminou, então chegou o momento de Spartacus ter de lutar com Draba (Henry Simmons), um etíope que após alguns minutos derrotou Spartacus e recebeu a ordem de dar o golpe fatal. Em vez de cumprir o ordenado, Draba tentou atacar os patrícios e foi morto. Após refletir, Spartacus entendeu que Draba preferiu morrer como um homem do que viver como um animal. Isto seria o ponto de partida para Spartacus liderar uma rebelião de escravos, que abalaria todo o Império Romano.
Remake do clássico de Stanley Kubrick, este novo Spartacus traz bons atores numa produção ainda mais caprichada nos cenários e figurinos, que retrata mais fielmente a história real do escravo que virou lenda.




Ai meu Deus meu computador não!!!!!!

14 coisas que você pensa quando alguém usa seu PC...








O WinRAR conseguiu o que parecia impossível: agora integrado ao Windows 7, o programa ficou ainda mais eficiente!


O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.

O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.





domingo, 6 de novembro de 2011

Adesivos Parati Patatá


Adesivos Patati Patatá.
Cartela com 12 adesivos. Pedido minimo 100 cartelas.
R$ 1,50.


PhotoScape


Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.

Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.

Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, PhotoScape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.




Novo aparelho de radiografia já está em funcionamento na Santa Casa de Ubatuba



A Santa Casa de Ubatuba já conta com um novo aparelho de radiografia em funcionamento. A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Saúde, comprou o aparelho, da marca Siemens, que oferece uma melhor qualidade das imagens para diagnósticos. Para receber o novo aparelho a sala onde funcionava o antigo aparelho, com mais de 30 anos de uso, foi totalmente reformada.

“Hoje a Santa Casa de Ubatuba vive uma nova realidade. Com a aquisição desse aparelho estamos oferecendo a toda a população de Ubatuba um serviço de ótima qualidade, com excelentes imagens para o diagnóstico médico”, disse o prefeito de Ubatuba.

Fonte: Conheca Ubatuba