quarta-feira, 29 de maio de 2013

( Noticias ) Jovens ubatubenses devem procurar Junta Militar para alistamento até o dia 28 de junho

Os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1995, e os nascidos em anos anteriores, que ainda não compareceram à Junta de Serviço Militar, deverão fazê-lo na Junta mais próxima de sua residência, até o dia 28 de junho, para iniciar a regularização de sua situação militar. Em Ubatuba o local de alistamento fica localizado na sala da Junta Militar da cidade, na Avenida Iperoig nº214, Centro, antigo prédio da Câmara Municipal.

Os convocados devem comparecer munidos dos seguintes documentos: uma fotografia 3x4, recente, com testa e orelhas descobertas e sem retoques com fundo, certidão de nascimento ou casamento (original), cédula de identidade (Rg); cadastro de pessoas física (CPF) e comprovante de residência

Presidente da Junta Militar

Em solenidade especial realizada nesta 2ª Feira (27) no gabinete, o prefeito Mauricio (PT) foi empossado como novo Presidente da Junta de Serviço Militar do Município de Ubatuba. Durante a solenidade o Tenente Oliveira ressaltou a importância do Serviço Militar em nosso País, e falou das atribuições da Junta Militar no Município, que tem como funções o alistamento militar, emissão de documentos pertinentes ao Exército e regularização da situação militar.

O evento seguiu com as assinaturas do Termo de Posse e um Diploma assinado pelo Tenente Coronel Fernando Henrique da Conceição Sobrinho, Chefe da 4ª Circunscrição de Serviço Militar, foi entregue ao prefeito. Estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública Robertson Martins, a primeira dama Sandra Sebben, a Comandante da Guarda Municipal, Cassia, o Sub-comandante Carlos e o Secretário da Junta Militar Luiz. O telefone para contato na Junta é (12) 3833-9060.



( Noticias ) Começa nesta quinta-feira o 6º Festival da Cultura Japonesa de Ubatuba

Começa nesta quinta-feira, 30, o 6º Festival da Cultura Japonesa de Ubatuba. O evento conta com uma programação variada em atrações e um vasto cardápio baseado nas tradições da culinária japonesa. Além de apresentações culturais, como as danças do Leão e da Serpente, a festa terá ainda o cantor Nobuhiro Hirata como trilha sonora das noites dos próximos sábado e domingo. O 6º Festival da Cultura Japonesa acontece de 30 de maio até 2 de junho, na Praça de Eventos de Ubatuba, na Avenida Iperoig.