sábado, 19 de novembro de 2011

Se Beber, não Case 2 – BDRip – Dual Audio + RMVB Dublado


Nome Original: The Hangover 2
Gênero: Comédia
Lançamento: 2011
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Português | Inglês
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 800 MB | 300 MB

Sinopse: Em ‘Se Beber, não Case  2′, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento  de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.




VI Semana da Agricultura Orgânica de Ubatuba acontece a partir do dia 21 de novembro.


De 21 a 25 de novembro acontece a sexta edição da Semana da Agricultura Orgânica de Ubatuba, voltada para produtores, consumidores e demais interessados. O evento tem como objetivo de divulgar e estimular a produção orgânica no município e contará com uma programação diversificada. Os interessados em participar dos cursos e palestras devem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento, pelo telefone: 3833-3500. Neste ano a programação conta com oficina de sucos, degustação e curso de hortas suspensas, entre outras atividades. De acordo com a Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento de Ubatuba, a Semana de Agricultura Orgânica já se tornou um evento tradicional no município, coroando o trabalho que a prefeitura vem realizando no sentido de incentivar a produção e consumo de orgânicos, a proteção ao meio ambiente e a saúde do produtor e do consumidor.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. 

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?



Louco por Elas – DVDRip – Dual Audio + RMVB Dublado


Nome Original: A Guy Thing
Gênero: Comédia Romântica
Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Português | Inglês
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 800 MB | 330 MB

Sinopse: Após acordar ao lado de uma mulher pouco depois de sua festa de despedida de solteiro, um homem se esforçar em encobrir o caso de todas as formas possíveis, ao mesmo tempo em que cuida dos preparativos de seu casamento.




(humor) As vezes vejo fotos se mechendo


Ubatuba comemora Dia da Consciência Negra com música, dança, concurso e gastronomia


A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba - Fundart, realiza neste sábado e domingo, 19 e 20 de novembro, com apoio da Prefeitura Municipal, o evento Consciência Negra – Negro de Todas as Cores. O evento, que será realizado no Sobradão do Porto, reúne música, dança, gastronomia e o concurso da mais bela negra de Ubatuba. São várias atrações para comemorar o Dia da Consciência Negra, entre elas, apresentações do Grupo Samba e Ousadia, do Black Music, do Projeto Guri, de Hip Hop, Capoeira, exposição de artes, além do concurso que irá escolher a mais bela negra de Ubatuba. E no domingo tem a Feijoada do Benê, com muito samba.

Local: Sobradão do Porto

Sábado: a partir das 20 horas


Temporada 2011/2012 de navios de cruzeiros começa no próximo sábado em Ubatuba



Terá início no próximo sábado, dia 19, a temporada 2011/2012 de navios de cruzeiros em Ubatuba, com a chegada do navio MSC Armonia. Nesta temporada de navios, Ubatuba receberá escalas de três diferentes empresas: MSC Cruzeiros, Ibero Cruzeiros e Costa Cruzeiros, totalizando 18 escalas até o dia 29 de março de 2012.

Para o prefeito de Ubatuba, esta deverá ser mais uma temporada de sucesso: “a vinda dos navios para cá é a realização de um grande sonho nosso e de toda a população. Com certeza, como nos anos anteriores, veremos fortalecer esse nicho turístico que está tão em alta em todo o país, inclusive com a entrada de duas novas empresas incluindo Ubatuba em seus roteiros”.

O presidente do Ubatuba Convention & Visitors Bureau, Luiz Felipe Azevedo, ressaltou a enorme importância da chegada de duas outras empresas com seus navios em Ubatuba: “Nesta temporada, depois de muita luta, teremos a Costa Cruzeiros aportando em Ubatuba, empresa que faz parte do Grupo Carnival Cruises, o maior do mundo no ramo de cruzeiros marítimos. Esta será sem dúvida uma oportunidade fantástica para Ubatuba mostrar suas qualidades e entrar de vez nos roteiros dos navios das maiores empresas existentes no mercado mundial”.

Fonte - www.conhecaubatuba.com.br

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A Minha Canção de Amor – DVDRip – Dual Audio + RMVB Dublado


Nome Original: My Own Love Song
Gênero: Drama
Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Português | Inglês
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 900 MB | 314 MB

Sinopse: Jane (Renée Zellweger), uma ex-cantora que ficou paralítica depois de um aciente, recebe notícias  de seu filho, Devon. O garoto entra em contato com sua mãe porque quer convidá-la para sua comunhão. Apesar do medo de Jane em encontrar-se com seu filho depois de anos e confrontar-se com seu passado, seu amigo  (Forest Whitaker) consegue convencê-la a fazer a jornada através dos Estados Unidos. Durante a viagem e graças às pessoas que encontrarão na estrada, Jane comporá sua mais bela canção de amor.




Sobra mês


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Treisdent


A Hora do Espanto – BDRip – AVI + RMVB Legendado


Nome Original: Fright Night
Gênero: Terror
Lançamento: 2011
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Inglês
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 309 MB

Sinopse: O veterano Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe de Charlie (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria nesta clássica comédia de terror dirigida por Craig Gillespie.






segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quero Matar Meu Chefe – DVDRip – Dual Audio + RMVB Dublado


Nome Original: Horrible Bosses
Gênero: Comédia
Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Português | Inglês
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 800 MB | 300 MB
Sinopse: Três trabalhadores infelizes (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) que acham que a única coisa que faria a monótona rotina mais tolerável seria moer seus intoleráveis chefes até virarem pó. Pedir demissão não é uma opção, então, com a ajuda de alguns drinks a mais e dos conselhos duvidosos de um ex-presidiário trapaceiro, os três amigos elaboram um plano confuso, e aparentemente infalível, para livrarem-se de seus respectivos chefes… permanentemente. Só há um problema: até mesmo o melhor dos planos depende da inteligência de quem o executa para ser infalível.






eMule


O eMule é, sem dúvida, um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet. Por mais que a competição com outros programas, protocolos e tecnologias seja intensa, o eMule ainda sobrevive e conquista novos usuários, além daqueles que já o utilizam e não abrem mão da ferramenta.

Ele ainda é uma boa opção para quem procura filmes, músicas, jogos, programas, e-books e qualquer tipo de arquivo. Se algo está no mundo virtual, o eMule é capaz de compartilhá-lo. O compartilhador possui suporte para skins e uma grande variedade de recursos personalizáveis, tornando-o um dos primeiros programas lembrados quando o assunto é download P2P.

Por isso, se você está à procura de um programa cheio de diferenciais, referência entre os compartilhadores de arquivos, saiba por que o eMule é tão famoso.