sábado, 5 de novembro de 2011

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

The Sims 3 Patch


O primeiro jogo da série The Sims, quando lançado, foi um sucesso quase que imediato. Logo em seguida, o seu sucessor — The Sims 2 — vendeu mais ainda e conquistou junto uma quantidade enorme de fãs ao redor de todo o mundo. Agora, com o The Sims 3, com certeza não podia ser diferente, já que o jogo é um sucesso desde o seu lançamento.

The Sims 3 abre fronteiras e quebra barreiras impostas anteriormente nos outros games da série, permitindo que o jogador tenha liberdade de andar por toda a vizinhança e explorar como quiser, visitando os seus vizinhos e cumprindo objetivos. A personalidade, um dos principais fatores do novo jogo, permite que Sims únicos sejam criados e torne o jogo muito mais emocionante.




Teatro de rua Faz grande sucesso em Ubatuba


Teatro de rua

Faz grande sucesso em Ubatuba

      O Projeto Litoral Encena, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com produção local da Fundart, apresentou recentemente três espetáculos de teatro de rua, nos últimos dias: 23, 28 e 29 de outubro, na Praça Alberto Santos (praça da baleia), os espetáculos Nada, Nenhum e Ninguém com a Trupe Arlequim e Grupo GECA (de João Pessoa/Paraíba), Piparote com Família Burg, de Campinas-SP e Belelê Balaio com o grupo De 4 no ato, do Rio de Janeiro.

      A qualidade dos espetáculos levou público de aproximadamente  mil e duzentas pessoas à praça pública, com crianças, jovens e adultos aplaudindo intensamente.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Download – American Ninja (Dublado)

Tamanho: 725Mb
Gênero: Ação/Artes Marciais
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1985

Sinopse:
Joe Armstrong (Michael Dudikoff) um jovem norte-americano torna-se um dos maiores mestre do Ninjitsu, a mais mortal arte do Oriente. Guerreiro Americano é uma diversão tão certeira quanto a rápida lâmina da espada de um samurai! Servindo nas Filipinas, o soldado americano Joe Armstrong (Michael Dudikoff) participa da escolta de um comboio de suprimentos quando este é emboscado por rebeldes. Ao reconhecer um destes rebeldes como um guerreiro ninja negro. Instintivamente, Joe se defende utilizando a esotérica arte marcial do Ninjitsu, uma habilidade que o torna suspeito do ponto de vista de seu comandante e de seus colegas soldados. Sozinho em sua luta contra a corrupção, o rapaz finalmente descobre o segredo de seu misterioso passado. Um segredo que o coloca frente a frente com o terrível Ninja Estrela Negra, na mais decisiva das batalhas das artes marciais.




Cooler Porta - Latas de Times


 Feitos em Neoprene.
 Conservam a bebida gelada por mais tempo.
 Leves, laváveis e práticos.
 Combinam com diversas ocasiões.
 Um presente diferente.
 Preço acessível
 Ideais para qualquer tipo de comercio.
 Ótima opção como brindes. 
 Os principais times do Brasil, inclusive seleção brasileira.

R$ 9,90 a unidade.


Mozila Firefox


Se alguém ainda reclamava da Mozilla pela demora em realizar novos lançamentos, agora precisa rever suas opiniões. A fundação responsável pelo desenvolvimento do Firefox acaba de lançar oficialmente a oitava versão estável do aplicativo, sem muitas mudanças drásticas, mas com correções que pretendem deixar a navegação ainda mais rápida, prática e segura.

No que diz respeito ao visual, o novo Firefox segue praticamente intocado desde a sua quarta versão e tornou-se mais rápido na sétima. O foco da nova atualização está no gerenciamento das extensões. Agora, o navegador informa ao usuário que um complemento de terceiros será instalado e solicita a confirmação da tarefa. 

O novo Firefox também incluiu o mecanismo de não restaurar toda a sessão anterior, para um carregamento mais rápido, além de acrescentar o Twitter nos mecanismos de busca.







Intel Chipset X79


O lançamento da nova plataforma socket LGA 2011 da Intel tem como base o lançamento do chipset X79. Abaixo podemos ver as principais características do chipset.

A linha Sandy Bridge-E compartilha muitos recursos da linha corporativa Xeon, traduzindo em outras palavras, que a nova geração possui e necessita de alguns ajustes para acomodar um processador de características bem robustas.
Desta forma, é bastante natural supor que o já cansado chipset X58 (lançado em 2008) não fosse mais suficiente para suprir todas as demandas da nova geração. Dito isso, a Intel preparou um chipset ainda mais reforçado, capaz de suportar os recursos do SNB-E. Para tanto necessitou de bem mais do que 1366 pinos presentes no socket atual, passando para 2011. Vale ressaltar que cada pino confere uma conexão para parte da CPU, que alimentará algum de seus recursos.
A primeira grande novidade é sem dúvidas o suporte ao badalado PCI Express 3.0. Desta forma, o conjunto X79 + SNB-E dobra a largura de banda em relação ao atual padrão de mercado, garantindo assim um fluxo de dados de 1GB/s por linha por direção.
Com um total de 40 linhas PCIe, os sistemas equipados com os processadores Sandy Bridge E suportam uma configuração bem maior e mais robusta de multi VGAs (e demais dispositivos), com é o caso de duas Placas 3D em x16 e uma em x8, ou uma VGA x16 e três em x8 ou ainda uma em x16, duas em x8 e outros dois dispositivos em x4. Trata-se de um grande diferencial em relação aos atuais processadores LGA 1155 com os conjuntos P67/H67/Z68, que suportam 16 linhas de dispositivos PCI Express 2.0(apesar de termos diversas mainboards com suporte a PCI-Express 3.0 devido utilizarem um chip de terceiro para suporte a tecnologia).
Devido ao atraso na chegada das primeiras VGAs PCIe 3.0, a Intel não teve como certificar o padrão PCI Express 3.0, colocando assim no material de divulgação, as referências à geração 2.0.



Apesar do atraso no lançamento das primeiras GPUs PCIe 3.0, a presença do suporte de tal recurso representará um alto grau de escalabilidade para o usuário, além de garantir maior vida útil ao sistema.
Ainda que seja um recurso presente no die do processador, o X79 está apto para conferir o máximo para a interface de memória quad channel de 256 bits. Trata-se de um expressivo avanço sobre os 128 bits dos atuais Core ix 2000 e mesmo dos 192 bits da linha Gulftown(processadores TOP socket 1366).
Aliado ao uso de memórias mais velozes de 1600 MT/s, a largura de banda do sistema pulou de 25,6 GB/s para 51,2 GB/s. Vale ressaltar que o uso de memórias DDR3-1600Mhz são apenas possíveis ao utilizar apenas um módulo de cada canal. Ao utilizar dois módulos por canal, esse número cai para 1333Mhz.
Vale ressaltar que a depender da fabricante de placa mãe, o usuário terá a sua disposição até 8 slots para memória, em uma configuração descomunal de 64GB de RAM a disposição(Apesar do chipser suportar 128GB, mas como não existe módulos de 16GB, tal configuração ainda não é possível).
Ainda não está muito claro o motivo do “downgrade” nas especificações do X79, mas a princípio, o novo chipset estava programado para suportar até 14 portas de conectividade para dispositivos de armazenamento, sendo 6 delas do tipo SATA (2x6Gbps e 4x3Gbps), ficando as demais para controladores integrados, como é o caso das portas SAS de Gbps.
Pelo que se comenta nos bastidores é que a Intel pretende disponibilizar em 2012 tais suportes. Assim, o X79 oferece as mesmas 2 portas SATA de 6Gbps e 4 SATA de 3Gbps presentes, por exemplo, nos chipsets P67. Aliás, a estrutura do chipset, conforme pode ser visto na imagem acima é muito semelhante ao P67, como é o caso das 14 portas USB 2.0, a conexão integrada Ethernet MAC, Áudio HD e as 8 linhas do PCIe 2.0.
Outras ausências referem-se ao USB 3.0 e ao recurso RST (Rapid Storage Technology). Contudo, no primeiro caso, esse fato é minimizado pela adição de controladores de terceiros, enquanto que no segundo, o X79 ganhará compatibilidade com o RSTe 3.0 (corporativo) que aumentará a proteção dos dados e das informações dos servidores e estações de trabalho, assim que a Microsoft liberar os drivers nativos AHCI.



quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Litoral e Você entrevista com Dr. Thiago Tonglet Monzi


Tv Litoral
 Programa Litoral e Você, entrevista com Dr. Thiago Tonglet Monzi - Laboratório Humanize.
Tire suas dúvidas sobre, Papa Nicolau, HPV e outros exames.
Assista a entrevista completa pelo link abaixo.


Foto: Jefferson Santos Moreira.

Tv Litoral - Net Canal 18 e 78




Programa Litoral e Você
Programa de variedades apresentado de forma bem descontraída.
Geraldo Ottoni mostra que é possível levar jornalismo com seriedade
mas sempre mantendo a linha do bom humor. Programa ao vivo produzido
 no estúdio de Caraguá com participações dos telespectadores.

Programa Esporte Legal


Apresentado por LELAU ex-secretário de esporte de Caraguatatuba,
o programa abordará assuntos do esporte do Litoral Norte Paulista e Vale do Paraiba.
Com entrevista em studio e matérias externas de acontecimentos esportivos.

Programa Ponto de Encontro


O programa Ponto de Encontro, gravado no estúdio de Ubatuba e Caraguatatuba com o
 jornalista Oscar Oliveira,  é um espaço para entrevistas. Um verdadeiro encontro entre
personalidades da política, da arte,
da cultura e do dia a dia com o público. Assuntos do seu interesse, tratados por pessoas interessantes..


Programa Prosa Musical


Programa Prosa Musical - Apresentado por Raymundo Santos,
traz entrevistas de músicos do Litoral Norte Paulista, promovendo a integração e divulgação
dos entrevistados na nossa região num bate-papo descontraído e com muita música.

Programa Máquina do Tempo

O especial Máquina do Tempo apresenta aos telespectadores sucessos
 do passado em filmes desenhos animados e séries.

Programa Ação Litoral
           


Programa Ação Litoral, com apresentação de Heyttor Barsalini.
A sua revista eletrônica, que traz informações de esporte, turismo e cultura de Ubatuba,
Caraguá e região. Transmitido também em mais 22 cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.

Programa Tempo de Atitude
    

   Entrevistas, testemunhos, clip gospel. E a palavra de
 Deus que é apresentada de forma clara e objetiva.


Programa Informativo Litoral
 


Notícias de Ubatuba e Caraguá. Prestação de serviços, entretenimento, esporte e cultura.
Informativo ágil, dinâmico e traz os principais fatos que foram destaques no dia-a-dia da região,
com exatidão, imparcialidade e independência. Acompanhe o que acontece no mundo esportivo,
cultural, econômico, político e ambiental em nossas cidades.

Programa Frente & Verso


Frente e Verso é uma revista eletrônica que traz informação e entretenimento a partir de uma linguagem simples e objetiva. Apresentado pelo radialista Allan Ricardo e pela jornalista Simone Santos, o programa aborda assuntos variados com a atenção voltada aos acontecimentos, fatos e histórias do Litoral Norte Paulista.

Segue algumas dicas simples para diminuir seus riscos em compras online, ou no uso da internet.



Nunca anote senhas em emails ou locais que possam ser acessados via web
Utilize senhas com números, letras e caracteres especiais e jamais senhas com seu nome ou números referentes a sua data de nascimento.
Só faça compras através de sites seguros. A premissa básica é que cada compra só seja feita se durante a transação de seu cartão houver no site um certificado de segurança. Basta checar se há um cadeado no site.
Evite sites de compra sem procedência. Uma pesquisa no google antes de uma compra é sempre essencial.
Sabe aquele site de compra coletiva? Use senhas que não irão interferir em sua vida. Esses sites costumam ter sérias falhas de segurança.
Verifique a força de sua senha no How Secure is My Password. Esse site não captura sua senha, mas somente verifica através do padrão da senha se esta é segura. E mesmo que você seja um desconfiado de plantão, como você não precisa informar pra qual login ou serviço serve a senha não a problemas também. Para os mais experts, o site utiliza somente uma função js que não realiza submit dos dados. Logo, é bem seguro.
Nunca abra links oriundo de emails de origem duvidosa.
Emails de amigos seus contendo links para imagens podem ser vírus. Desconfie sempre. Uma maneira de detectar padrões suspeitos é colocando o mouse sobre o link e vendo na barra de status o caminho para o link.
Tenha sempre muito cuidado com anexos com as extensões: .bat, .bin, .exe. Tais extensões são tão perigosas que são bloqueadas pelo MSN.
Ignore emails de serviços de instituições financeiras ou públicas. Você SOMENTE vai receber emails assim se você cadastrar em um serviço que te envie. Emails como SERASA, BB, costumam conter vírus, tronjas para infectar sua máquina.
Utilize um bom anti-vírus. Há diversas opções free na web. AVG, Avira, Avast, Microsoft Security são algumas destas opções.
Modifique sua senha a cada 3 meses
Não utilize a mesma senha para todos serviços. Um exemplo comum é cadastrar uma senha naquele site de compra coletiva e utilizar a mesma para email, conta de banco e etc. Isso é uma falha grave de segurança.
Use um bom navegador. Um bom exemplo é o Google Chrome.
Tenha cuidado ao acessar aquela wifi do vizinho. Tem gente por aí criando ratoeiras para ladrões de wifi. Usando sniffers que capturam todos dados coletados a partir de um rede wifi. Ou seja, lá se vai sua senha e aquela sua conversa privativa.
Se utilizar um computador público apague os caches dos navegadores e se certifique que deslogou de todos os serviços.


terça-feira, 1 de novembro de 2011

aTube Catcher


A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.

Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.

YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo, esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Para ver a lista completa, clique neste link. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, player, ou videogame portátil.






MSN Messenger 2011


Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização do MSN Messenger 2009.

O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.

Contudo, como toda prévia, o programa possuía vários bugs e problemas que dificultavam a utilização. Como você pôde conferir no artigo com nossas primeiras impressões, ainda era preciso corrigir alguns pontos para que o querido MSN ficasse perfeito como todos desejam. E a versão final do MSN Messenger 2011 vem exatamente para levar o programa para o mais próximo disso.

Um exemplo disso é a tão falada integração com redes sociais, como o Facebook. Essa ligação está muito mais funcional e sem as indisponibilidades de serviço que frequentemente aconteciam. Além disso, a conversação ficou mais estável, permitindo que você converse com seus amigos sem medo de ser desconectado de repente.

Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.




segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Contato


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf terá etapa no mês de novembro


A segunda etapa do 34° Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf – considerado o maior circuito municipal de todo o país - será realizada nos dias 11, 12 e 13 de novembro na Praia de Itamambuca. As baterias têm início às 8h e o circuito conta com 14 categorias, disputadas em três dias de competição. O Ubatuba Pro Surf é realizado pela Associação Ubatuba de Surf e apresentado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba.


Foto: Jefferson Santos Moreira

domingo, 30 de outubro de 2011

Loja Virtual Completa - Versão 5.5.4 em PHP

Apenas R$ 450,00


Layout's muito mais modernos

Troca de layout pelo Painel Administrativo com apenas 1 clique

Diversar formas de Pagamento

Calculo do frete automático direto do site dos correios

Fotos ilimitadas

Possibilidade de inserir videos nos anúncios, utilizando o youtube

Criação de variações para os produtos

Criação de ilimitadas páginas

Ilimitados Itens de menu, categiria e sub-categoria

Cadastro de produtos ilimitados

Sistema de atendimento on line, integrado na loja

Gerenciador de estoque

Gerenciador de pedido

Possibilidade de criar vários níveis de utilizadores

Vendas de produtos físicos e produtos para download

Possibilidade de inserir notícias

Gerenciador de imagens

Gerenciador de banners

Estatísticas de acesso

Sistema de optimização de páginas para o Google

Busca por produto, marca e comparações entre si

Sistema de promioção, informa o custo, venda e desconto

Sistema de entrega grátis e com valores fixos

Sistema de Cupom de desconto

Este sistema possui 65 modelos de ja instalados e com possibilidade de troca pelo próprio painel administrativo, com apenas 1 clique.