quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeitura de Ubatuba parabeniza professores e destaca ações na área de educação

Além da mensagem, Mauricio ressaltou algumas conquistas de seus primeiros meses de mandato no setor educacional

O prefeito de Ubatuba gravou uma mensagem na manhã desta terça-feira, dia 15 de outubro, onde parabeniza e agradece todos os professores da rede escolar da cidade.

Além da mensagem, Mauricio ressaltou algumas conquistas de seus primeiros meses de mandato para a educação. Destaque principal para a realização do concurso público, que oferece 262 vagas na área.

Outros destaques são a conclusão da nova creche do Taquaral e o início de programas como o Aprendiz de Samurai, o Projeto Gibi e o Mais Educação em escolas da cidade. Com eles, aumenta o tempo de permanência de cerca de 2 mil crianças nas instituições de ensino.

Para os próximos meses, o prefeito anuncia outras importantes ações. Em recente visita à Brasília, o chefe do executivo ubatubense alinhou compromissos com o Ministério da Educação e Cultura (MEC). As conquistas incluem a aquisição de transporte marítimo para os alunos do Bonete e recursos para a construção de duas novas creches. “Existe também a possibilidade da cidade contar, nos próximos meses, com um Instituto Técnico Federal. Essa é uma conquista dos estudantes da rede municipal ubatubense, integrantes do projeto Ubatubasat, que conseguiram destaque internacional e sensibilizaram o ministro Mercadante com o trabalho desenvolvido em uma escola pública da cidade”, completa o prefeito Mauricio (PT).

O vídeo com a mensagem pode ser visto no
link: http://www.youtube.com/watch?v=z0NEmcW0cVE&feature=youtu.be

Fonte: Publicado em 15 de outubro de 2013, por 



Nenhum comentário:

Postar um comentário