segunda-feira, 30 de abril de 2012

( Noticias ) Prefeito de Ubatuba se reúne com novo comandante da Polícia Militar no Litoral Norte

O comandante interino do 20º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), Major Marcos Antonio Marcondes de Carvalho, foi recebido na última quinta-feira, 26, pelo prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar. O novo comandante é o responsável pelo batalhão que abrange a desde a Costa Sul de São Sebastião até a divisa de Ubatuba com o Estado do Rio de Janeiro. Durante a reunião, na qual também estavam presentes o comandante da 3ª Cia PM de Ubatuba, Alexandre Guimarães, o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Rafael Ricardi Irineu e o administrador da Regional Norte, José Macário de Faria, foram discutidos assuntos relacionados à segurança no município.

O principal objetivo do encontro foi a apresentação do Major Marcos Antonio Marcondes de Carvalho como novo comandante do 20º BPMI ao prefeito de Ubatuba, colocando-se a disposição para um trabalho conjunto com a prefeitura.

“É muito importante termos a prefeitura como nossa parceira e também mostrar à administração municipal que pode contar com nosso respaldo sempre que precisar. Ubatuba é uma cidade turística, que precisa de uma estrutura com a qual os visitantes venham e se sintam seguros”, afirmou o Major Marcondes. O prefeito Eduardo Cesar também se colocou à disposição do novo comando da Polícia Militar do Litoral Norte para realizar um trabalho conjunto na manutenção da segurança do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário