domingo, 20 de janeiro de 2013

Tromba d'água atinge banhistas em cachoeira e mata três em Ubatuba
Vítimas estavam em Ubatumirim quando chuva forte atingiu o local.
Duas pessoas conseguiram sair sem ferimentos. Mulher está desaparecida.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Três pessoas morreram e uma mulher está desaparecida após a ocorrência de uma tromba d'água, na tarde deste domingo (20), na região do Sertão de Ubatumirim, em Ubatuba (SP). Segundo os bombeiros, as pessoas foram surpreendidas por um grande volume de água.
Sete pessoas estavam na Cachoeira do Tombador, por volta das 14h30 deste domingo, 20, quando começou uma forte chuva. O volume de água surpreendeu os banhistas. Três pessoas morreram no local, uma está desaparecida, uma ficou gravemente ferida e outras duas conseguiram sair ilesas.
A Polícia Militar de Ubatuba informou que as vítimas são moradores de Ubatuba. Entre as vítimas estão um empresário (Augusto Budim- Coronel Cachaça), um advogado (Adriano Rico Cabral) e Lucas da Silva Mendes.
Os trabalhos de busca e resgate foram conduzidos por homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. Equipes de resgate encerraram, por volta das 20h30, as buscas pela pessoa desaparecida (Zenilda). O trabalho deve ser retomado na manhã desta segunda-feira. (G1)

Um comentário:

  1. È com muita dor e tristeza que lamento muito pela perda do grande homem e advogado Dtr Adriano R Cabral.. Que Deus conforte a dor dos familiares e amigos.. Descansse em paz. Meu querido.. Meus sentimentos pros familiares e muita força para seguir em frente, Dtr Adriano sera eterno dentro de nossos corações..

    ResponderExcluir