sábado, 22 de outubro de 2011

Website com três páginas.



Website com três páginas
Página inicial, galeria de fotos e contato. Pagina principal com todo conteúdo necessário para sua empresa.
Galeria de fotos com 16 imagens de sua escolha, (galeria LIGHTBOX).
O que é galeria Lightbox?
Galeria Lightbox é a página das suas fotos, mas quando clicamos na mesma ela amplia ao tamanho de 500x400.
Página de contato: para seus clientes poderem entrar com um contato mais proximo á sua loja ou empresa, contato com (validação PHP).
O que é validação PHP?
Assim que o cliente preencher o formulário esses dados disponibilizados irão diretamente para um email de sua escolha, sem nenhum outro auxilio intermediário.

Promoção de Loja Virtual confira, só esse final de ano.

Contato: Jefferson Santos Moreira Tel: (12) 3832 - 3954 / 8838 - 1581

Não perca mais tempo... comece 2012 no topo da internet.

Loja Virtual ( Vários Modelos )


LOJAS VIRTUAIS - CONCEITO

Muito embora toda loja virtual seja um website, nem todo site é uma loja virtual, ou seja, nem todo site vende produtos ou serviços on-line. Existem inúmeras outras funções desempenhadas pelos sites além da venda direta, tais como divulgação institucional, compras, relações com fornecedores, treinamento de funcionários, e diversas outras. Esses sites não são considerados lojas virtuais, tendo em vista que lojas virtuais são sites de e-commerce, onde o cliente visualiza e escolhe seu produto, coloca no carrinho de compras e passa no caixa para realizar o pagamento, num processo totalmente on-line.

A IMPORTÂNCIA DAS LOJAS VIRTUAIS

A lojas virtuais desempenham um papel estratégico para qualquer negócio na Internet. É nas lojas virtuais que o visitante será apresentado aos produtos e, quiçá, vai se sentir motivado para realizar a compra. Partindo-se da premissa que os produtos são de interesse do visitante e estão sendo oferecidos a um preço justo, a decisão de compra vai depender da qualidade da loja virtual em transmitir informações precisas ao comprador; além da confiabilidade, segurança e facilidade de navegação encontrada.

A HOSPEDAGEM DAS LOJAS VIRTUAIS

O correto funcionamento das lojas virtuais, 24 hs por dia, 360 dias por ano depende primordialmente de um bom provedor de serviços de hospedagem. Não vale a pena economizar aqui. Mesmo porque, o custo desse tipo de serviço está bem acessível no Brasil, graças a grande concorrência de fornecedores de infra-estrutura.

Preço = R$ 450,00
Mais detalhes sobre a loja entrar em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário