quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Notícia geral Feira das Nações em Ubatuba começa na próxima Quinta - Feira, 27


A 22ª Feira das Nações acontecerá de 27 de outubro a 2 de novembro, funcionando das 18h às 24h, na Praça de Eventos da Avenida Iperoig


Como parte das comemorações do aniversário de Ubatuba, tem início na próxima sexta-feira, 27, a tradicional Feira das Nações. A Feira das Nações é um evento gastronômico, onde várias entidades assistenciais de Ubatuba apresentam as comidas típicas de diversos países. 

Neste ano, em sua 22ª edição, a Feira das Nações acontecerá de 27 de outubro a 2 de novembro, funcionando sempre das 18h às 24h, na Praça de Eventos da Avenida Iperoig.

Neste ano participarão da Feira das Nações oito entidades beneficentes que comercializarão as mais variadas comidas típicas dos países participantes. As delícias de Portugal serão representadas pelo Lar Vicentino; a barraca da Itália será comandada pela Paróquia Exaltação à Santa Cruz; a Espanha ficará por conta do Lions Clube; o Rotary Club será o responsável pela barraca da Alemanha; o GRESMAI representará a Jamaica; a APAE ficará com a barraca da China; a Santa Casa estará na barraca do Brasil; e a Seicho-No –Ie apresentará as delícias do Japão. 

O evento é promovido pelo Rotary Club, com o apoio da Prefeitura de Ubatuba e do comércio local. O objetivo é arrecadar fundos para diversas entidades beneficentes município.

Fonte - Conheça Ubatuba




Um comentário: